quarta-feira, 9 de março de 2011

O nascimento de uma cadelinha

Acho que não nos tornamos cadelas...nascemos cadelas.
É algo que, por mais que você queira lutar contra, permanece dentro de você
Às vezes tudo o que falta é aquele empurrãozinho....que te faz tomar a decisão da qual não vai querer mais voltar atrás
No meu caso, tinha uns certos desejos desde adolescente (não faz tanto tempo assim)...me excitava ver mulheres submissas, especialmente quando eram mijadas. Claro q não podia pedir para os meus namoradinhos. O que iam achar de mim?

O meu batismo foi assim:
Estava saindo com um cara (que hoje é meu Dono) e resolvemos passar o final de semana juntos na casa dele...
Já tínhamos muita intimidade e bateu aquela vontade de pedir:
Mija em Mim!
-Claro que não, sua louca pervertida!
Essa era a resposta que eu imaginava dele...
Então começamos a conversar e ele me disse q tinha gente que curtia ser mijada...
-Tipo eu!!! (claro que isso ficou só no pensamento)
Me restringi a falar um singelo:
-É, legal....
-Você realmente acha legal?
-Sim...
-Quer experimentar (um dia, provavelmente foi o que ele pensou)
-Agora! (respondi)
-Hannn????
Ele me levou até a banheira, me fez ajoelhar e.....
tentou, mas não conseguiu (ficou de pau duro)
Se concentrou e......
Marcou a Sua propriedade com o Mijo dele.....
A partir daí...não teve mais jeito....ele era o Dono e eu assumi:
Finalmente era Sua Cadela

Versão dele (que eu só fui saber tempo depois)
"Eu vou fazer essa proposta e ela vai achar que eu sou um louco, pirado...nunca mais vai querer olhar na minha cara"

Nenhum comentário:

Postar um comentário